Thursday, February 17, 2011

Recife PE

Hoje realizamos mais três clinicas pela manhã!  Foi muito bom.   Recebemos mais 150 alunos do Colégio Boa Viagem! Eles estavam bem animados e cheios de entusiasmo.  Gostei muito da atitudes deles, fizeram tudo com muita alegria!!  O povo pernanbucano é bem alegre! 
Coloquei alguns alvos nesta viagem, e um deles - queria gastar um pouco mais de tempo encorajando alguém a observar os principios de Deus e se voltar à Ele.  Hoje Deus me deu uma boa oportunidade!  Tinha um menino que estava sempre ao meu lado, de vez em quando fazia uma pergunta, e não me deixava!! Bem, percebi logo e fiz uma oração relampago!  Senhor dirija esta conversa para a sua glória!  Eu e o Isaque começamos a conversar mais, e pergunta vai e pergunta vem, chegamos ao assunto principal.  O Isaque comentou que frequenta um lugar que as pessoas falam com espiritos...Ai, peguei um novo testamento que estava sendo distribuido e abri em I João 4.  Deus nos deu um tempo muito bom juntos, e pude mostrar para ele o que Deus espera de nós, e qual a nossa atitude em relação a este assunto "Se comunicar com os espiritos".  Ele achou muito boa a nossa conversa e levou as referencias biblicas para estudar em casa.  Gostei muito de ter ajudado o Isaque e espero no Senhor que ele seja abençoado de tal maneira que seus olhos sejam abertos para a verdade que esta em Cristo.   Que o Isaque reconheça a Deus e se volte à Ele buscando-O para conhecer a vontade de Deus.  Nossa!  Muito bom o tempo da manhã, já valeu a pena ter vindo!  Ainda tenho alguns alvos para alcançar e espero que Deus me ajude nestes dias aqui.  
Obrigado por sua oração.