Wednesday, February 16, 2011

Viagem Missionaria para o Recife PE

Bem! No ano passado um técnico Americano da missão The Gathering Place Sports & Fitness me convidou para participar de uma série de clinicas e jogos em Recife PE, mas não tinha dito quando!!! Por algum motivo perdemos contato.
Na Semana passada este mesmo técnico enviou uma mensagem lembrete dizendo que estaria aqui no Brasil em Fevereiro dia 11!!! Ele me lembrou e convidou para vir.
Eu pensei e respondi que sim! que faria o que pudesse para chegar aqui. Muito bem! cheguei ontem dia 16 as 3 da manhã!!!!! Sai de NO às 17hs para Campinas, lá peguei um onibus até viracopos e de lá embarquei para Salvador Bahia, esperei duas horas para voar até Recife!!!! Cheguei em Recife às 2:40 da manhã. Nossa que dia longo. Lá esperando com paciencia estavam Steve e seu filho Jeff. Com um sorriso bem grande me deram as boas vindas...
Pela manhã levantei as 7:30, pois não consegui dormir. Conheci o grupo antes do café (equipe de Basquete de Indiana IN), da Igreja Gathering Place! Eles estam ajudando uma igreja aqui em Recife a implantar novas igrejas e esta campanha ajudará neste projeto. A turma é bem legal e o Pernanbucano tambem, estou dando muita risada e eles tambem de mim.
Encontrei duas pessoas que conheci em SP. Um é um cara que trabalhava com o grupo EMME da Palavra de Vida, e a outra uma cantora que tambem cantava para o EMME em 1991. Nossa o Brasil parece pequeno, acabamos encontrando pessoas em todos os lugares.
Ainda não tenho fotos, não trouxe a Mônica!!!!! e nem a camera!!!!! mas lembrei muita da minha equipe quando assisti uma sekete hoje na quadra!!! Eles mostraram uma skete que ainda não tinha visto!!!! foi bem legal, tinha seis pessoas 3 Pecado e 3 com Jesus...
É desta vez vim sozinho! é muito chato!!!!
Hoje eu traduzi do Inglês para o portugues durante as clinicas, e traduzi e falei no intervalo do jogo. A quadra estava cheia de pessoas assistindo, os Americanos venceram o jogo e a mensagem foi falada...
Este foi o dia 1. Estou perto da praia "Boa Viagem" Ainda não fui até lá, talvez amanhã, se tiver tempo, as clinicas e tudo mais estam acontecendo sem muito intervalo, bem corrido.
Tem um cara aqui que me lembra a mim - Cinco minutos para sair, Vamos...Ai todos saem correndo para a van... que é mais nova que a minha em N.O... e com ar condicionado...hummmm muto bom!!!!!!
Continue orando por mim. Creio que Deus tem sim, tudo sobre seu controle...Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que aman a Deus... O Senhor cuida dos seus... tudo posso nAquele que me fortalece...
No amor de Cristo,
Rogerio